quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E aí? Como anda seus remos??


DOIS REMOS




Um viajante ia caminhando às margens de um grande rio. Seu objetivo era chegar à outra margem. Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem de idade, um barqueiro, quebrou o silêncio, oferecendo-se para transportá-lo. O pequeno barco envelhecido era provido de dois remos de carvalho. Logo os seus olhos perceberam o que pareciam ser letras em cada remo. Ao colocar os pés dentro do barco o viajante observou que eram duas palavras. Num dos remos estava escrito Acreditar e no outro Agir.Curioso, o viajante perguntou a razão daquelas palavras nos remos. O barqueiro então pegou o remo chamado Acreditar e começou a remar. O barco começou a dar voltas sem sair do lugar em que estava. Em seguida, pegou o remo chamado Agir e começou a remar, novamente o barco girou em sentido oposto sem ir adiante.

Finalmente o velho barqueiro, segurando os dois remos, remou com eles simultaneamente e o barco, então, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas chegando ao outro lado do rio. O barqueiro então disse ao viajante:
- Este porto se chama Autoconfiança. É preciso Acreditar e também Agir para que possamos alcançá-lo.


Eis a pergunta agora: Como anda seus remos?
Você tem confiado no que anda fazendo? No que Deus tem pra fazer na sua vida? Porque não deixa Deus agir então?
Ou você confia mas não põem em pratica? Se faz isso sua vida vai andar em circulos e você vai acabar ficando confuso amigo!
Sua vida tem que ter como base O agir de Deus e a confiança sua. Pois Deus tem como base a confiança conquistada nEle por você e está esperando o seu agir, que consequentemente só vai acontecer se voce confiar nele!

Tenham uma ótima tarde Nathasha Ruanna Tranotti

Baseado em uma conversa de msn! haha Obrigado Thais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário