terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Senhor Te pega no colo nas dificuldades


Pegadas na areia...
Uma noite eu tive um sonho...sonhei que andava a passear na praia com o senhor,e,no firmamento,passsavam cenas da minha vida.Após cada cena que passava,percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia:um era o meu e o outro era o Senhor.Quando a última cena da minha vida passou diante de nós,olhei para trás,para as pegadas na areia,e notei que muitas vezes,no caminho da minha vida,havia apenas um par de pegadas na areia.Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor: -Senhor,tu disseste-me que uma vez que resolvi seguir-te,tu andarias sempre comigo,em todos os caminhos.Contudo,notei que durante as maiores tribulações do meu viver,havia apenas um par de pegadas na areia.Não compreendo porque é que,nas horas em que eu mais necessitava de ti,tu me deixaste sozinho.O meu Senhor respondeu-me:Meu querido filho,jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento.Quando viste,na areia,apenas um par de pegadas,eram as minhas.Foi exatamente aí que peguei em ti ao colo.
Artista desconhecido.
Não há problemas que o Senhor não possa resolver...
Quando pensamos que nossas forças acabaram, ou realmente acabaram.. Deus começa a agir..
Deus nos leva no colo.. ele nos faz andar acima dos problemas, acima das tribulaçoes, acima dos pecados, acimas das tentaçoes...
Deus nos faz entender queridos que nao podemoms ver o problema com oum grande problema, devemos olha-lo e ver cmo um grande crescimento. em 1 a pedro 4 versiculos 12 e 13 fala :
Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis
Sabe porque você nunca vai se satisfazer totalmente aqui na terra? porque você nao foi feito pra terra! voce foi feito pra morar no céu!!
Tenham um bom dia em nome de Jesus!!
abraços nathasha

2 comentários: